Bingueira, eu?????

A vida em São Paulo reserva várias surpresas.
Em menos de um mês fui a dois Bingos. Quem diria, desse jeito viro bingueira profissional! Do primeiro ao segundo já houve uma considerável evolução. Nossa mesa ganhou vários prêmios: bingos e sorteios. Cafeteira, panelas, travessas, corte de tecido, pulseira, vela, livros.
Estávamos orgulhosas por conhecer as regras e poder ensiná-las a duas novatas do grupo. Felizmente pé quentes no jogo.

A patrocinadora e desta vez também organizadora do evento, Márcia – mais uma vez, obrigadão pelo convite, amei de novo – era só sorrisos de satisfação e realização.

O Bingo beneficente aconteceu na paróquia de Nossa Senhora da Alemanha – Shoentatt, de quem minha amiga é devota fervorosa. E como da primeira vez, a tarde foi de sorrisos, brincadeiras, palmas e animação. De contribuição também.

Pelo que soube, acontece apenas 1 Bingo por ano, naquela comunidade. Então imagino, que para este ano, chega de Bingo. Se bem que, se eu receber outro convite, certamente vou aceitá-lo.
A tarde entre amigas vale o que se joga, perde ou ganha. Ela vale por si só.
A brincadeira, a expectativa e a torcida pela cartela preenchida é lúdica e terapêutica, independente dos prêmios, que igualmente merecem um parágrafo à parte. Além das doações de empresas, lojas, etcetcetcetc., muitas pessoas confeccionaram trabalhos manuais que abrilhantaram o BINGO desta tarde. Assim como o outro, o maior prêmio foi a solidariedade. E a solidariedade, certamente é um vício que não me importo em alimentar.

Um comentário sobre “Bingueira, eu?????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s