O perfeito dia de inverno

O perfeito dia de inverno é com chuva e sem compromisso. É com fogo na lareira e pipoca com melado. Infelizmente, uma delícia calórica bombástica e irresistível. Dinamite pura na minha dieta já detonada.

Quando amanheceu em minha cama as 10:30h, coloquei o nariz na janela e decidi que estava de férias e que todos compromissos do dia seriam cancelados, adiados e reprogramados. Meu programa oficial de férias é descansar, curtir o fogo da lareira e a boa vida.
É nesta sala que eu adoro bordar e escrever até altas horas. Com café ou vinho e a presença, agora estilizada, do meu gatinho sumido – o Lolinho – em meu avental de arteira.

Este é meu bySuzete, confeccionado no último sábado. “Cadê meu Lolinho” é uma homenagem a meu gatinho desaparecido. Agora é este avental bordado com patchwork com um gato preto com olhos de botões amarelos que me acompanha em minhas artes.

Vinho, chinelo de pelo, fogo, preguiça, barulho da chuva e a certeza de que qualquer coisa que eu tenha que fazer, vai ter que esperar a chuva e a preguiça passar, o fogo apagar e o vinho acabar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s