Missão Mãe da Noiva

Hoje, sexta-feira, foi dia de provar vestidos de noiva. Quatro lojas agendadas e mais de 30 vestidos provados. A noiva, a mãe da noiva, a amiga da noiva e a amiga da mãe da noiva. Agito certo, opiniões divergentes, muitas risadas e conclusões. Dos 30 apenas dois selecionados. Amanhã nova prova. Diferentemente de quando casei – quando a melhor costureira da cidade é quem costurava o vestido da noiva – hoje existe uma infinidade de vestidos pra comprar e alugar. Um mais lindo que outro. Românticos, hyppie chique, com balonê, modernos, rendados, plissados, etcetcetc. Palco redondo, tapete vermelho, espelhos e produção digna do grande dia. Véu e buquet de flores criam o clima .

Semana passada assisti ao filme “Missão Madrinha de Casamento” pra me inspirar e me animar. Uma comédia que certamente não traduz a emoção feminina nestas situações. Pra quem quer rir, recomendo o filme. Pra se inspirar, é melhor arregaçar as mangas e permitir-se cada momento deste longo processo festivo que culmina com o grande dia.

Este é o trailler do filme. O dia de hoje foi muito diferente, mas igualmente divertido. Porém, infinitamente mais emocionante. Palavra de mãe da noiva.

Um comentário sobre “Missão Mãe da Noiva

  1. 113288

    E aí amiga? Então são muitos os preparativos? Legal decidir escrever regularmente…Um dia faço isto também! Abração e até?!bjo, Susane.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s