Missão Mãe da Noiva

Hoje, sexta-feira, foi dia de provar vestidos de noiva. Quatro lojas agendadas e mais de 30 vestidos provados. A noiva, a mãe da noiva, a amiga da noiva e a amiga da mãe da noiva. Agito certo, opiniões divergentes, muitas risadas e conclusões. Dos 30 apenas dois selecionados. Amanhã nova prova. Diferentemente de quando casei – quando a melhor costureira da cidade é quem costurava o vestido da noiva – hoje existe uma infinidade de vestidos pra comprar e alugar. Um mais lindo que outro. Românticos, hyppie chique, com balonê, modernos, rendados, plissados, etcetcetc. Palco redondo, tapete vermelho, espelhos e produção digna do grande dia. Véu e buquet de flores criam o clima .

Semana passada assisti ao filme “Missão Madrinha de Casamento” pra me inspirar e me animar. Uma comédia que certamente não traduz a emoção feminina nestas situações. Pra quem quer rir, recomendo o filme. Pra se inspirar, é melhor arregaçar as mangas e permitir-se cada momento deste longo processo festivo que culmina com o grande dia.

Este é o trailler do filme. O dia de hoje foi muito diferente, mas igualmente divertido. Porém, infinitamente mais emocionante. Palavra de mãe da noiva.

Um comentário sobre “Missão Mãe da Noiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s