Seleção de livros 3

Quatro grandes escritores. Minhas maiores influências literárias até agora. A base dos meus dois romances  – “Os segredos de Serena” e “Longe de tudo e de todos” – está intrinsicamente ligada a cada um deles. Autores sem erro e leituras agradabilíssimas. Cada um dos seus livros estão na lista dos que preciso reler.

1. John Katzenbach: “História de um Louco”“O Analista”. Suspense, psicologia e literatura amarrados de forma única.

2. Irvin Yalom: “A cura de Schopenhauer”, “Quando Nietzsche chorou” e “Mentiras no divã” são os melhores e simplesmente, imperdíveis. Mas os livros de reflexões e histórias curtas como “Os desafios da  terapia”, “O carrasco do Amor” e “ Cada dia mais perto” tem seus encantos.

3. Sandra Brown: “Obsessão”, “Inveja”, “Calafrio” e “Uma luz na escuridão” são apenas alguns títulos da famosa escritora americana que descansam placidamente em minhas prateleiras, mesmo contendo suspenses explosivos cheios de dinamite pura.

4. Rosamunde Pilcher: “Solstício de Inverno” e “Os catadores de Conchas” são os tijolões que comprei desta inglesa, que retrata como poucos as paisagens e cenas onde suas histórias acontecem. Cada livro uma saga. Cada saga uma viagem pelos destinos e dramas de seus personagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s