Retornando

Um mês sem postar. Um mês a milhão. A vontade brotou faz pouco, comendo pão de queijo e cappuccino no aeroporto Salgado Filho. Certamente uma crônica em bocadas. Pouco importa. Importa voltar. Porque parei um mês? Porque………..sei lá. Talvez para economizar e canalizar energia. Além do casamento da minha filha Fernanda, meu retoque mamário me absorveu colossalmente.  O casamento passou. Meu segundo retoque foi há dois dias. E cada tema exige um post exclusivo.

O que quero ao retomar o blog é apenas isso. Canalizar pensamentos e palavras. Já que as emoções ainda gravitam e oscilam como ioiô.

Ontem retomei meu Facebook. Ele continuou sem me notar. Foi um mês cheio de tudo e todos. Bom rever amigos e conhecidos num vôo de cruzeiro. Aparentemente, nada de decolagens, pousos, frenagens, turbulências e descompressões. Esta pequena nesga virtual funciona como portal para qualquer ponto, espaço ou lugar. Com as devidas medidas de segurança, um portal seguro e saudável. Meu Gmail continua me informando que preciso desocupar espaço. Estamos lotados e transbordantes. Talvez hoje à noite eu lhe dê uma “senhora” sobre-vida. Continuo com “Casados com Paris” como capa do meu blog. Preciso me livrar disto já. Chega de casados. Por enquanto.

Sei que para a grande maioria o ano iniciou após o carnaval. Para mim começa agora: a vida pós casamento. Mesmo assim, o ritmo será convalescente. Mais 30 dias de molho com meu segundo retoque. Edney Silvestre será minha primeira companhia com seu livro “A felicidade é fácil”. A fila está grande, nomes ilustres e nem tão ilustres estarão comigo neste período. Aos poucos, meu bySuzete volta a respirar. Assim como eu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s