Scrap Extravagance 2013

Quem me conhece sabe que o Scrapbokking tem sido meu hobby-mor há algum tempo. Existem os períodos mais e os menos ativos. Basicamente porque o meu eleito provoca uma grande desorganização na minha casa e na minha conta bancária. Em Bagunça Criativa explico porque. E por mais que me esforce, não tem jeito: na hora de criar, minha atenção fica 100% focada na arte em si e 0% na arrumação à minha volta. Como tenho ocupado meus dias e semanas com “trocentas” outras coisas, meus scraps estão candidamente guardados e organizados no armário aguardando sua vez. Também já comentei sobre o custo dos materiais e oficinas de scrap no Brasil. Mesmo assim, me mantenho sempre atenta. Estou programando fazer um mini-álbum sobre nossa viagem à Califórnia em agosto. Depois das férias. E tenho – conforme minhas metas do ano – vários trabalhos e álbuns para finalizar (pequenos detalhes que fazem toda a diferença). Ou seja, no segundo semestre minha casa vai bombar. Minha conta bancária também. Quando descobri o scrapbooking descobri também o “top dos tops” em matéria de evento de scrap no Brasil: O Scrap Extravagance. O evento que deve estar na sua quinta edição acontece de dois em dois anos durante quatro dias num resort de Campinas/SP. Acorda-se e dorme-se com scrap e as últimas novidades em papeis, acessórios, técnicas, ferramentas nacionais e importadas, projetos, LOs, designers e scrapeiras de todo Brasil. Essa imersão ao Mundo Scrap, obviamente,  custa uma baba de vários dígitos impublicáveis.  Lembro que quando ouvi falar dele, pensei: “um dia vou fazer”, “quando eu ganhar bastante dinheiro vou me dar este luxo”, “uma extravagância que vale à pena”. Este ano, enfim, achei que estava na hora de fazer uma extravagância dessas e me inscrevi, dei doze cheques pré-datados, vou ficar num quarto triplo, vou torrar minha mesada e vou realizar um sonho. Do dia 15 ao dia 18 de maio de 2013 estarei incomunicável. Abduzida pelo universo dos papeis e acessórios.

Participar deste evento é uma EVIDÊNCIA de que estou chegando perto de alguma meta traçada (infelizmente, não sou eu que estou ganhando bastante dinheiro, rsrsrsrsr). A evidência tem a ver com um dos meus lemas de vida que é sempre fazer o melhor possível qualquer coisa a que me proponho. Qualquer coisa. Desde ser a melhor mãe, a melhor esposa, a melhor dona de casa, a melhor filha, a melhor  cozinheira, a melhor……..scrapeira que eu possa vir a ser. Minha busca é sempre por aprimoramento e inovação, por melhorar no que faço e no que sou como pessoa. Não tem nada a ver com competição, e SIM com superação, dedicação e esforço. Participar do Scrap Extravagance significa também PERMISSÃO e ESCOLHA. Permitir-se é acreditar merecer. E eu mereço. Escolher é optar e eleger prioridades. Por conseguinte, vou reduzir ao mínimo meus gastos com roupas e sapatos e caminhar no parque ao invés de pagar academia. Este é o custo  da minha escolha. E eu sei que vai valer à pena. Alguém quer dividir quarto comigo?

4 comentários sobre “Scrap Extravagance 2013

  1. Patricia David

    Suzete,
    Adorei o seu post. Também mereço participar deste evento. Fui no ano passado e simplesmente adorei. Foi muito bom!!!!
    Já mandei alguns e-mails solicitando informações sobre o Extravagance, mas eles ainda não responderam. Li que você já se inscreveu. Se puder, mande estas informações para mim para meu e-mail patriciavdavid@gmail.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s