Neste dia 25/02/2016 meu blog completa 5 aninhos de existência. Neste período muita coisa aconteceu. Entre o primeiro e o último post, entre os períodos mais e menos ativos, foram mais de 670 posts publicados. Bysuzete continua sendo um blog de variedades. E deve continuar assim. Evito alguns temas, como a política e outros temas polêmicos que fazem a alegria dos noticiários. Talvez devesse me posicionar mais. Mas prefiro manter a aura de leveza e escape como marca registrada do Bysuzete. Apesar de sentir falta de comentários e de uma participação mais ativa dos meus leitores, reconheço que todos temos coisas demais pra ler e escrever. Eu mesma, leio e comento pouco nos blogs de amigos e conhecidos. Independente a isso, comentários são sempre bem vindos. Dicas, também. Fico sempre no aguardo, pois cada comentário funciona como estímulo e injeção de vitalidade.
Decidi comemorar os 5 aninhos do BySuzete, fazendo uma brincadeira com meus leitores. As três melhores dicas (temas, posts, fotos), comentários e ideias, receberão velas artesanais BySuzete. Participe e comemore junto comigo. Boa sorte.
Valeuuuu Suzete !!! Parabéns pelos 5 aninhos !!! 👏👏👏😍😍👍👍🎈🎈🎈🎈🎈
Suzete: uma alma criativa, de mil talentos e mil magias. Uma eterna “fazedora” de cores. Uma escritora de amores. Escreva sempre, pinte, borde, costure e faça muito scrap. Por quê? Porque tudo isso faz o mundo mais bonito.
E…para comemorar os 5 (Parabéns por eles) dicas de Scrap.
Beijos e mais ” muitos cincos”.