Malas fechadas

eu no avião 1

Viajar é bom. Ótimo, diriam alguns. Eu mesma já disse que era uma das melhores coisas da vida. E, em parte é. Mesmo sendo daquelas que adora ficar em casa. Lendo, escrevendo, pintando, bordando, meditando, contemplando, cozinhando, assistindo filmes. Uma menina/mulher caseira. Quando viajo, o pior de tudo é arrumar a mala. Nunca acerto a roupa. Ou levo demais, ou levo de menos. Ou levo roupa pro calor – e fica mais frio do que o esperado -, ou levo roupa pro frio – e fica mais quente do que o esperado. Já desisti de acertar e apenas levo o básico + um pouco. Que às vezes é demais. Tem a roupa de viagem (ir e vir) o mais arrumada possível (já que depois de 2 semanas minha mala se transforma num ninho de gato). Uma roupa social comportada para alguma saída noturna chique. Mais as roupas do dia a dia, essencialmente confortáveis. Acabei de fechar minha mala. Revisei remédios (dor de cabeça, cólica, um fitoterápico pra dormir + cápsulas de amora branca (como diz Dráuzio Varella, de efeito placebo) psicológico que me faz bem), carregadores de celular e computador, pau de self, livros. Sei que estou esquecendo alguma coisa. A gente sempre esquece. Documentos, passagens + dinheiro = OK.

Bom mesmo é voltar. Encontrar tudo em ordem, a rotina, a casa, a família.

Para os próximos 18 dias muita energia, sol, frio, neve, lindas paisagens, boa comida, bebida e companhia, fotos, fotos e mais fotos.

O roteiro da viagem passa por onde passamos há 25 anos. De Floripa para Frankfurt, passando por Viena, Veneza, Mônaco, os Alpes, Montblanc, Frankfurt, Floripa. Serão + ou – 4000Km de carro, entre 6 casais, 3 carros, estradinhas do interior, pousadas e guestshouses.

Se tudo der certo, vou continuar escrevendo e fotografando. Quem sabe saem alguns posts.

Até mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s