Pra 2019

Um ano de presente. É o que 2019 representa para mim.

Pela primeira vez em mais de quarenta anos, não me vejo planejando atividades profissionais, cursos técnicos, exposições, lançamentos de livros, oficinas, congressos, metas para emagrecer e fazer atividades físicas, sair mais, enfim …

Cuidar de mim é a meta de 2019.

Por enquanto, me vejo fazendo apenas o que der prazer, o que tiver vontade de fazer, o que satisfizer a curiosidade. Óbvio que tenho algumas vontades. Que ficarão na categoria Vontades/Desejos. Nada a ver com desafios. Se tiver de acontecer, que aconteça.

2018 foi o ano de fechamento de ciclos. De insistir e persistir. De perceber que a vida segue em frente. Que passado é passado e é lá que deve ficar. Um ano de crises, conflitos e escolhas. Nem por isso um ano ruim.

Espero por um 2019 mais leve. Mais sereno e brincalhão. Um 2019 entre a família, os amigos, a natureza, os livros e pequenos propósitos diários. Nada de listas, maratonas e mutirões.

Tem hora na vida que tudo que a gente precisa fazer é simplesmente viver e deixar a vida acontecer.

(Tá certo que estou na maior correria pra deixar tudo engatilhado pra 2019. Tá certo que já tenho uma viagem agendada. Um livro de poesias finalizado e uma mega ideia para um novo romance. Tá certo que pretendo me dividir entre o RS e SC proporcionalmente. Preciso emagrecer. Fazer terapia. Organizar exposições. Pintar novas telas. Tá certo. Tá tudo certo. E é este o espírito pra 2019.)

Que venha 2019!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s