Recomeço

Depois do último post do blog, datado em 30/04/2019, um imenso vazio atribulou meus dias. Por mais motivos que tivesse para interromper ou finalizar o bysuzete.com, a grande verdade era que ter o espaço do blog para escrever e divulgar, era importante demais para mim. Uma mistura de diário e escrevinhações … meu mundo corriqueiro e rotineiro, registrado semanalmente. Um lembrete sempre à mão da vida vivida diariamente. Tipo Susan Sontag.

Quando decidi dar um tempo no blog, a decisão me pareceu perfeita. Precisava de um tempo para um projeto de maior fôlego. Até o momento, escrevi 292 palavras de um romance ainda sem nome. Escrevi alguns textos, poesias, li bastante, reli um romance   inacabado … Fiz muito, eu sei. Poderia ter feito mais. Muito mais. O blog fez falta. Porque fazer anotações em cadernos e arquivos de computador não é a mesma coisa. Precisava ver e sentir meus textos e fotos. Um diário com a cara de século 21.

Por isso, estou retomando o bysuzete.com.

No exato momento em que renovei meu contrato com o wordpress – 15 minutos atrás – a sensação de renascer para a escrita me envolveu inteiramente. Sim, estou meio enferrujada. As palavras e as ideias andam dispersas. Mas, o projeto de escrever no mínimo cem palavras por dia, está valendo.

Bora recomeçar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s