Um scrap-planner pra iniciar 2021

Para o ano, um Planner. Que seja prático e bem utilizado.

Para o Planner, material antigo, restos de papel, fita dupla-face, cola especial para scrapbooking, um pouco de inspiração e algum trabalho. 

Ando às voltas com meu atelier, arrumando e organizando materiais de todas as artes que me tocam. E sim, percebi que não escrevo, nem faço scrap há uns 3 anos. Outras artes tem me envolvido mais. 

E o scrap é um dos objetivos do ano: reformar, limpar e fazer álbuns novos. Alguns. E o Natal, como venho percebendo ano após ano, é logo ali. Redescobri nas prateleiras e fundos de gavetas, páginas e álbuns iniciados, mini-álbuns e material do Extravagance 2013, intocados. Visualizo presentes inesquecíveis para pessoas  igualmente inesquecíveis em minha vida. Os álbuns-presente de Natal e suas providências (basicamente a impressão de fotos) estão sendo devidamente anotados nas páginas de Planos&Metas da Planner, que aparecem no início de cada mês. Ainda não sei bem por onde começar … ou melhor, até sei. O primeiro passo é fazer um levantamento de fotos já impressas, encontrar os diários de viagens, escrever os textos, reconhecer e separar os materiais, e … a ideia é boa. 

O Planner é o projeto de janeiro. Concluído.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s