Último post

Quando comecei a escrever o blog, não tinha ideia do quê, pra quem, nem quanto tempo escreveria. Queria apenas um espaço para publicação de pequenos textos, ideias, o dia a dia, os scraps. Enquanto não surgisse uma ideia para um projeto maior era no blog que eu desaguaria minhas escrevinhações. O tempo passou, acrescentei categorias, subdividi-as, exclui outras, comprei o domínio do blog, me empenhei e me embrenhei num compromisso semanal de manter atualizadas minhas ponderações e opiniões. 8 anos. O tempo do bysuzete.com. Os textos estão guardados. As fotos, idem. É deste material que podem nascer projetos maiores: o livro de poesias e miniaturas, o livro de viagens, o setênio da menopausa. Ou não. Talvez o objetivo do blog tenha sido apenas esse: o registro da passagem do tempo sem maiores projetos.

2019 iniciou e com ele novas perspectivas: O retorno às raízes, ao consultório, a um mestrado em psicologia. Preciso de tempo e espaço. Talvez o romance Longe de tudo e de todos, revisado e renovado, ganhe vida. Para que o novo vingue, o antigo deve ser esvaziado. Como tudo na vida, sabia que um dia acabaria. Se transformaria.

Meu muito obrigada a meus seguidores, aos que liam, curtiam e comentavam no blog. Chegou a minha hora de segui-los e ler o que escrevem, com a certeza de que a gente ainda vai se ver por aí.

Até mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s